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Política de Trocas e Devoluções 

Sempre cuidamos para que o seu pedido chegue em perfeito estado, com muito amor e rapidez em sua casa. Revisamos todas as peças antes de enviá-las, para que vocês fiquem muito satisfeitas com os seus looks novos, porém se você precisar trocar ou devolver algum produto, não se preocupe! Basta seguir essas orientações.

Nossa política de trocas e devoluções está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

PRAZOS
•Trocas: Você pode solicitar uma troca do(s) seu(s) produto(s) 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido em sua casa;
•Devoluções: Você deve solicitar a devolução do(s) seu(s) produto(s) 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido em sua casa.

REGRAS PARA DEVOLUÇÃO E TROCAS
Os produtos devem estar:
•Sem sinais de uso;
•Sem sinais de lavagem;
•Com a etiqueta fixada na peça;
•Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros, como familiares, porteiros, recepcionistas e etc.

COMO SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO?
Entre em contato conosco através do Whatsapp: (54)99998-1135 nos passando as seguintes informações:
•Nome completo:
•Número do pedido:
•Endereço completo com CEP:
•Data de recebimento do produto:
•Produto(s) que você deseja trocar/devolver:
•Motivo da troca/devolução: 

PRIMEIRA TROCA
Se for sua primeira solicitação de troca, você deverá nos enviar de volta o produto e nós arcaremos com o valor do frete. Após o recebimento, será realizada a troca e o frete também é por nossa conta. Inclusive, se você quiser incluir novos produtos, o frete também é cortesia. 
A partir da segunda troca você deverá arcar com o valor do frete, certinho?

PEDIDO EM DESACORDO OU COM DEFEITO
Se o motivo da troca for por defeito ou erro de envio, o frete é por nossa conta.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Se a devolução dos produtos for INTEGRAL, ou seja, de todas as peças do pedido, faremos a devolução integral do valor, inclusive o frete.
Se a devolução dos produtos for PARCIAL, ou seja, de alguma(s) peça(s) do pedido, faremos a devolução apenas do valor da(s) peça(s) devolvida(s).

PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO
Caso a cliente preencha o endereço errado ou não faça a retirada da encomenda na agência dos Correios indicada, será de responsabilidade da cliente arcar com o pagamento de um novo frete para a loja reenviar os produtos.
Caso o erro no endereço seja de responsabilidade da loja, nós arcaremos com o novo frete.
É necessário aguardar a devolução do pacote pelos Correios e, após o pagamento do novo frete, até 2 dias úteis para a loja postar novamente.

POLÍTICA DE REEMBOLSO
•Pedidos pagos no cartão de crédito são reembolsados direto no cartão. O estorno do valor é feito pela operadora do cartão de crédito e o prazo para devolução é de uma a duas faturas, conforme seu fechamento, ou seja, o prazo para receber os valores como crédito em sua fatura será de 30 a 60 dias.
•Pedidos pagos por boleto são reembolsados via transferência ou depósito, com prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da devolução.
•Pedidos pagos por PIX ou transferência são reembolsados da mesma forma, com prazo de até 3 dias úteis após o recebimento da devolução.

TROCAS E DEVOLUÇÕES NÃO SERÃO ACEITAS SE:
•O produto comprado estiver na promoção;
•O produto tiver sinais de uso ou estiver sem etiqueta;
•Os defeitos do produto foram causados por mau uso ou lavagem incorreta.